"Uma jornada longa e solitária em busca da história de um povo." Esse seria a sipnose que eu faria para este game fantástico.
O jogo se inicia com o você parado em um deserto, sem mapas, sem direções apenas a sua frente uma montanha gigante com uma luz em seu topo... esta é a sua direção. Conforme anda encontra ruínas cobertas de areia do que seria uma antiga cidade ou templo, e descobre em santuários ,ali construídos, a história de seu povo ( o apogeu de sua existência e a queda desta civilização). Além disso, conforme explora os prédios destruídos pelo tempo, o viajante ganha a habilidade de voar (voa pouco pelo menos até aumentar a capacidade de conter energia "espiritual" em sua capa)![]() |
| " O Ancestral" |
Tudo no jogo é cativante: a música, a história( que se mostra um reflexo do que possívelmente está iminente de acontecer conosco,humanos) a arte. Esta última é sensacional, só jogando para se entender. É de longe o jogo mais artístico que eu já passou pelas minhas humildes mãos.
Outra coisa que me deixou entusisasmado ao jogar foi a ausência total de violência. Para o jogo é desnecessário e não o deixa forçado nem infantil, na realidade contribui na saga para encontrar a redenção espiritual da criatura.
O jogo pode ser adquirido na PSN por um preço pequeno se comparado com a grandiosidade. Vale a pena jogar ou pelo menos conferir.
Se gostou da matéria, de um "curtir/like" na página e mantenha-se atualizado no mundo dos games.


00:00
Yod


