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quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Assassin's Creed Revelations Detonado! Guia Completo!!

Ola galera hoje vou deixar um guia , do Assassins Creed Revelations, ele contem tudo até como deixa as Sincronização completa, para as pessoas que gostam realmente de terminar o jogo com tudo.

Sequence 1 - A Sort of Homecoming

Memory 2 - A Narrow Escape.

Completa Sync - Mate um templário bizantina com um contador de matar.

O caminho para obter sincronização completa é de apenas segurando R1 quando em combate, à espera de um inimigo para atacar, então apertar o botão de balcão. Coisas muito simples.

Esta missão serve como uma atualização rápida para os controles em Assassins Creed. Siga o espírito de Altair através do andaime e até a estrutura. Retire a Templar que estão em seu caminho e continue ascendente do castelo.

O Altair fantasmagórica sempre mostrar-lhe para onde ir, então não se preocupe em se perder. Uma vez que você alcançou o topo da Masyaf manter, chute a estátua da águia fora da torre e mergulhar na água.

Memory 3 - A Journal of Some Kind

Sincronização completa - Não deixe uma cauda única.

A dica para alcançar a sincronização total é vaga. O que você precisa fazer é seguir o grupo inicial de Templar pela aldeia sem ser notado. Isso pode ser facilmente realizada por manobras pela cidade através dos telhados ao longo do lado direito do caminho. Enquanto você não chegar à frente da embalagem, você deve ser fino.

Ir direto para o corredor escuro e na câmara maior. Mate os guardas na sala e interrogar o trabalhador para descobrir a motivação dos Templários. Siga o homem para fora da câmara e para trás em um quarto familiar olhando. Superar os guardas, matando-os, ou simplesmente correr por eles e escapar do pátio.

No topo da torre, tire um outro grupo de inimigos e saltar do telhado. Implantar seu pára-quedas e navegar Ezio sobre a vila em direção ao capitão Templar. Grupo da cauda dos homens, mantendo a sua distância ao mesmo tempo mantê-los em tela cheia.

Na parte inferior da aldeia, um cinema vai envolver, marcando o fim da memória.

Memory 4 - A Hard Ride

Quando esta memória começa, iniciar o rastreamento a corda em direção ao carro. Armazenar até polegadas se para a frente e mover-se para o lado para evitar qualquer obstáculo que se aproxima.

Uma vez que você alcançou o carrinho, você ganhará o controle do veículo. Esta seção pode ser um pouco complicado. Seu objetivo não é necessariamente destruir o inimigo carro. Em vez disso, concentre-se apenas sobreviver a perseguição por alguns minutos.

Mantenha-se afastado do carro, enquanto outros certificando-se de evitar os remendos ásperos de terra que rapidamente dizimar sua saúde quando atropelou. Se você pretende em ir para a ofensiva, certifique-se de um impulso antes de lançar um ataque para evitar tomar dano. Depois de alguns minutos, seu carro será destruída, marcando o fim da memória.

Memory 5 - The Wounded Eagle

Completa Sync - Mate pelo menos cinco guardas de um palheiro.

Envio com todos os guardas que patrulham perto palheiros, então use seus corpos mortos para atrair os guardas nas proximidades. Se os corpos estão perto o suficiente para o seu esconderijo, você será capaz de aumentar a sua contagem de matar rapidamente. Basta ser paciente e você será capaz de tirar cinco guardas sem muita dificuldade.

Ezio será prejudicada, até encontrar a medicina. Isso significa que você não será capaz de correr, escalar, ou tomar muito dano para a primeira parte desta seção.

Faça o seu caminho em direção à vila e mate o guarda no topo das escadas. De volta no chão, esconder no palheiro e mate o guarda quando ele passa. Sneak seu caminho através da vila em direção ao marcador busca até chegar um grupo de soldados. Mate-os, em seguida, saquear seus corpos para encontrar a medicina. Com plena saúde, pressionar e limpar o resto da aldeia.

Depois de ter tomado cuidado com os inimigos, suba a estrutura do outro lado da cidade. Evite os corpos que estão para lançar você como você escalar o muro. Assassinar o Templar na parte superior para completar a seqüência 1.

Sequence 2 - The Crossroads of the World

Memory 1 - A Warm Welcome

Sincronização completa - Não vagueiam longe de Yusuf.

Sincronização completa é bastante auto-explicativo. Basta ficar perto de Yusuf para completar a memória com 100%.

Uma vez que você alcançou a costa de Constantinopla, atender Yusuf Tazim e segui-lo pela cidade. Você vai, eventualmente, ser atacado por um grupo de Templários. Cuidar dos grunhidos, depois ver como o jogo apresenta-lhe a dinâmica de guardas rival.

Avançar com Yusuf em direção a Torre Galata e, eventualmente, você vai se deparar com sua casa-base para o curso de Revelations.

Memory 2 - Upgrade and Explore

Este pequeno segmento exige que você aprenda a área e até a granel. Tudo que você precisa fazer é reunir dinheiro suficiente para reparar sua armadura no Blacksmith. A maneira mais fácil de fazer isso é por pickpocketing algumas pessoas. Com dinheiro na mão, vá até o Blacksmith e completar a memória.

Memory 3 - The Hookblade

Completa Sync - Realize todos os hookblade passar com sucesso pelo menos uma vez.

Você praticamente precisa fazer cada movimento hookblade, a fim de completar o tutorial, para atingir sincronização completa não fornece muito de um problema de todos.

Esta memória introduz o hookblade, um dos novos brinquedos de Ezio em Apocalipse. O armamento funcional permite deslizar cordas, escalar obstáculos mais altos, e rapidamente viagem até os adversários durante o combate.

Siga Yusuf como ele treina na arte do gancho. Pressionar o botão Círculo / B no ar fará com que você estenda seu hookblade e chegar para a superfície mais próxima. Usá-lo quando você se aproxima de uma lanterna pendurada fará Ezio para executar um salto longo.

A parte final de seu treinamento vem sob a forma de um simulador de combate que lhe ensina como "Hook and Run". Usando o hookblade como você correr para um adversário permite que você visita-los sem perder a sua própria dinâmica.

Memory 4 - The View From Galata

Sincronização completa - Suba a torre em menos de 60 segundos.

Preste atenção ao caminho Yusuf necessário para evitar perdas de tempo subindo um beco sem saída. O seu tempo pulando corretamente em partes onde você está escalando para cima para cobrir a distância rapidamente. 60 segundos não pode parecer muito tempo, mas isso pode ser feito muito facilmente uma vez que você memorize o caminho a tomar.
Siga o caminho de Yusuf como ele escalas a Torre Galata. Utilizando o seu novo hookblade, bateu o botão de salto para saltar de um nível para subir a torre em tempo hábil.

Memory 5 - Advanced Tactics

Completa Sync - Faça um assassinato tirolesa.

O lugar mais fácil para realizar um assassinato tirolesa é exatamente onde Yusuf introduz a técnica para você. Seguir o seu exemplo para atingir sincronização completa.

Esta seção curta tem que aprender a usar um dos muitos ziplines que estão espalhadas por toda a cidade. Tudo que você tem a fazer é pular para a linha, e Ezio vai fazer o resto do trabalho. Use R1 para controlar a sua velocidade enquanto desliza para baixo uma tirolesa.

Mais tarde, Yusuf vai mostrar como para assassinar inimigos através de um ataque aéreo. Enquanto desliza para baixo, aperte o botão de ataque quando acima de um templário para realizar um assassinato tirolesa muito bacana olhar.

Memory 6 - On the Defense

Se você sempre sentiu que Assassins Creed estava faltando em defesa da torre, então hoje é seu dia de sorte. Este tarefas de memória lhe defender a sua casa segura, desde que se aproxima ondas de Templar, que afunilam o beco como se fosse Termópilas.

Seu primeiro passo deve ser para implantar os líderes de ambos os lados da entrada do beco. Isto permitirá que você para preencher os telhados com arqueiros e pistoleiros. Você também pode colocar uma barricada perto da cabeça do túnel para retardar o ataque inimigo.

Você ganha moral como você derrubar as ondas que se aproxima. Use esta forma de moeda para atualizar sua barricada e para a linha dos telhados, com seus aliados. Você também pode desencadear uma avalanche de canhão, destacando um grupo de inimigos e bater L2. Você também pode ganhar dinheiro extra através do envio de suas unidades para saquear cadáveres entre as ondas.

O desafio final vem na forma de um tanque de quase-que os inimigos enviar o beco. Use o resto de sua canhões e gastar todo o moral você tem que derrotar o veículo hulking antes que ele atinja a sua base. Repelir a 19 ondas de inimigos com o seu seguro-house intactas restantes para completar esta memória.

Memory 7 - On the Attack

Sincronização completa - Não criar nenhum conflito no Norte do Distrito imperial

A maneira mais fácil de atingir sincronização completa está navegando os telhados até que você esteja perto do alvo. Em seguida, basta usar o seu crossbow e levá-lo para fora em um único tiro. Scurry fora da área suficientemente rápido e leve a torre para terminar esta memória sem causar tumulto.

Assist Yusuf com tirar o grupo de inimigos no início da memória. Com eles enviados, siga Yusuf pela cidade como ele ensina como usar bombas. Distrair os guardas com a bomba cereja para obter acesso a uma parte restrita da cidade.

Neste ponto, Yusuf mostra como obter o controle deste bairro da cidade. Se você matar o Capitão e depois a luz da torre, o Imperial Norte Den será sua.

Navegue os telhados em direção ao alvo, certificando-se que você fique fora de vista dos guardas. Chegar perto o suficiente para o marcador para localizar seu alvo. Você pode hop para baixo e tirá-lo, causando um tumulto nas ruas, ou se você já comprou uma besta, tirá-lo silenciosamente a partir do telhado. Independentemente de seu método de envio, seu objetivo final é a escalar a torre e leve ao fogo sinal para finalmente ganhar o seu território.

Sequence 3 - Lost and Found

Memory 1 - The Prisoner

Sincronização completa - Pickpocket o guarda para recuperar a chave.

Deslocar-se sobre o guarda por trás e pickpocket a chave dele. Certifique-se de apenas tentar isso quando os outros guardas não foram alertados para a sua presença.

Seu objetivo é libertar o prisioneiro e adicioná-lo à sua posse assassino crescendo. Cabeça em direção ao marcador e atirar uma bomba perto dos guardas de distrair sua atenção. Com eles foi, entrou na área restrita e subir até o telhado para o levantamento da área.

Use sua visão de águia para detectar o alvo. Uma vez que está em sua mira, você precisa pegar a chave dele. Você pode fazer isso e ganhar sneakily sincronização completa a pé atrás dele e pickpocketing-lo, ou você pode jogar a precaução ao vento e simplesmente matá-lo. De qualquer forma, retornar a chave para o prisioneiro para completar a memória
.
Memory 2 - The Sentinel, Part I

Sincronização completa - o sinal do seu assassino, pelo menos, 1 vez.

Enquanto você tem uma das barras vermelhas no canto superior esquerdo da tela cheia, você pode usar o seu sinal de Assassin para enviar um de seus protegidos atrás de um alvo de sua escolha. Use-o para tirar um dos três guardas perto do início da missão para conseguir sincronização completa.

Corra para o marcador para ter o seu aprendiz tirar os dois guardas nas ruas. Com eles foram, seu objetivo é tirar os guardas restantes sem levantar um alerta. Use ataques à distância ou deslocar-se para trás para evitar causar uma cena

Reencontro com o seu aprendiz no palheiro depois e usar o seu senso águia para ver os momentos finais da vítima de assassinato. Permanecer no modo de Águia Sense e siga o espiritual até que você tropeçar em cima o culpado.

Perseguir o Sentinela através da cidade, certificando-se que você não ficar muito para trás. Seu Aprendiz acabará hop fora do telhado, mas não para matar o alvo. Luta seu caminho para fora da briga que se seguiu para acabar com a memória.

Memory 3 - Guild Contracts

Apenas a cabeça para o marcador missão no seu mapa e enviar o seu aprendiz em uma missão pré-selecionados.
Observação: se o seu aprendiz não é o nível adequado exigido (nível 11) não será capaz de terminar esta memória e não pode o progresso do seu jogo ainda mais.

Memory 4 - Bomb Crafting

Cabeça a uma caixa de bomba e aprender a arte de explosivos.
Depois que você terminar você vai dirigir a loja Piri Reis no Grande Bazar. Depois que você terminar com ele você já pode acessar missões Reis tutorial para desbloquear mais ingredientes bomba em sua loja.

Memory 5 - A Familar Face

Quando você finalmente ganhar o controle de Ezio dentro da casa de Sofia, ligar o Sense Águia e siga para o quarto dos fundos. Local a porta secreta e examiná-lo para entrar no labirinto subterrâneo escondido.

Memory 6 - The Yerebatan Cistern

Sincronização completa - Não ser detectado.

Atingir sincronização completa nesta missão é bastante difícil. É melhor apenas lidar com este feito depois de ter uma oferta completa de parafusos besta e facas entanto, o uso hábil de bombas mortais vai funcionar muito bem. Atenha-se as vigas para evitar ser visto, e se concentrar principalmente em apenas tirando os capitães. Tenha em mente que você obter as chaves, logo que você matar um capitão, não importa o quão longe você pode ser. Com o equipamento certo e um pouco de sorte, sincronização completa será sua.

A Cisterna Yerebatan é um labirinto, enorme sombra que só acontece a ser fortemente patrulhada por guardas. Esta seção ocorre sem problemas até que você esteja detectado, de modo a tentar o seu melhor para permanecer na clandestinidade. Tentar manter-se acima no andaime e tire suas metas usando armas de longo alcance como atirar facas eo crossbow. Se você não tem essas armas ainda, criar uma bomba letal usando estilhaços e um shell de impacto. Há um inimigo em cada área que contém uma chave, então use seu sentido de sinalizar Águia-lo. Tenha em mente que você obtenha a chave logo que você matar o capitão, então não se preocupe em retirá-los à distância.

Use a bomba crafting estações espalhadas por toda a Cisterna para armar-se com uma enorme quantidade de armas de diversão. Estes permitem que você para distrair inimigos ou atraí-los para você, a fim de tirá-los em segredo.

Se você começar detectado, prepare-se para tirar todos os inimigos na sala antes de antecedência. Você não pode sair da sala, até tornar-se sem ser detectado, ea maneira mais fácil de fazer isso é apenas matar todos os seus perseguidores. A câmara de 3 abre na forma de multi-camadas ruínas. Seu alvo está no segundo nível na extremidade, assim que fazer o seu caminho em direção a ele. Se você tiver quaisquer parafusos ou balas, levando-o a partir de uma distância vai evitar que você tenha de navegar as plataformas intrincada necessário para chegar ao seu destino. Uma vez que você obteve sua chave, saia da sala e siga para o encontro final da memória.

A câmara última é uma grande área aberta com o seu patrulhamento alvo em torno do centro. Novamente, se você tiver qualquer armas de longo alcance, subir para o andaime e sneak sua maneira para o centro, perto o suficiente para tirá-lo à distância. Se não, basta puxar para fora a sua espada e limpar o quarto inteiro fora. Depois que o capitão final é morto, saia da sala e siga para a estátua para adquirir a Chave de Masyaf.

Memory 7 - Quid Pro Quo

Depois da conversa, saia do edifício. De cabeça para a fonte para se encontrar com Yusuf para completar esta Memória, breve em sua maioria de cinema.

Memory 8 - The Mentor's Keeper

Completa Sync - Guarde todos os cidadãos sob ataque. A fim de completar essa missão com sincronização completa você deve encontrar todos os quatro cidadãos na aldeia indicado por pontos pretos em seu mini-mapa (eles não vão aparecer no mapa completo). Cada cidadão está protegido por um assassino e atacado por dois gaurds. Isso deve ser feito antes de chegar às portas do castelo que você não será capaz de cabeça para trás após este ponto.

Esta missão o coloca de volta na pele de Altair Ibn-La'Ahad. Chaos entrou em erupção em Masyaf, então você terá que percorrer a carnificina para torná-lo de volta para o manter. Você será confrontado com uma onda aparentemente interminável de Templar, então se concentrar mais em fazê-lo até o morro do que na eliminação do inimigo de todos e cada um.

Manter o seu juízo, quando você é forçado a combater. Estes cavaleiros são particularmente adeptos a defender, então você terá que usar chutes para quebrar suas posturas antes de atacar. No topo da colina, o Templar vai fechar o portão e começar a matar cidadãos um por um.
Rapidamente escalar o muro para a direita e tirar os inimigos que patrulham a níveis mais elevados. Uma vez que você limpou os corredores superiores dos Templários, o foco sobre o inimigo abaixo de você e realizar um assassinato ar. Uma vez que Al Mualim é segura, converse com ele para concluir a memória.

Memory 9 - Curse of the Romani .

Sincronização completa - Poison todos os seus alvos enquanto misturam-se com a ciganos.

Não se afaste de sua escolta Romani como você faz seu caminho de alvo em alvo. Cuidadosamente, alinhe suas fotos e bater-lhes com dardos envenenados de uma distância para alcançar 100% nesta missão.

Faça o seu caminho para o acampamento Romani no lado sudoeste da cidade para começar esta missão. Você está encarregado de espantar os entregadores de um baú por envenenamento-los à distância e fazê-la parecer como se a parcela é assombrada.
Cabeça para o marcador no mapa e contratar os ciganos para atuar como seu acompanhante. Fique no meio do grupo para se misturar como você lentamente fazer o seu caminho em direção aos guardas do peito. Uma vez que você encontrar o seu alvo, você pode usar sua lâmina veneno para tirá-los, mas isso vai causar um tumulto. A melhor alternativa é equipar seus dardos de veneno e matá-los enquanto ainda permanecem secretos com o Romani.

Uma vez que você envenenado os seus objectivos, vê-los deambular por um momento antes de finalmente sucumbir à sua mistura mortal. Depois de ter tomado as três guardas separar, o resto vai fugir da parcela em terror. Pegue o baú e levá-la de volta para o acampamento Romani para completar a tarefa.

Memory 10 - The Sentinel, Part II

Sincronização completa - Não ser detectado, enquanto você busca para os prisioneiros.
Volte para o docas para iniciar a Memória final da seqüência 3. Encontrar-se com o seu assassino do companheiro e fazer o seu caminho em direção à área que abriga um par de prisioneiros. , A fim de libertá-los, você vai precisar para despachar com os guardas em frente de suas células. A maneira mais segura e mais fácil de fazer isso é pau para os telhados e use os sinais do seu assassino para enviar seus seguidores swooping para cuidar dos guardas.

Com seus captores hop, mortos nas ruas e prisioneiro livre. Repita este procedimento com o assassino segundo para libertar dois de seus seguidores. Após a sua tentativa de resgate, de cabeça para o fabricante para executar em The Sentinel, mais uma vez. Segui-lo ao longo do terreno como seu aprendiz faz o mesmo ao longo dos telhados. Uma vez que você tenha obtido perto o suficiente, o Aprendiz vai swoop baixo e acabar com seu alvo, marcando o fim da seqüência 3.

Sequence 4 - The Uncivil War .

Memory 1 - The Prince's Banquet

Completa Sync - Bata Yusuf para o Palácio de Topkapi.

Sincronização completa é conquistada no primeiro minuto da missão de alcançar o Palácio de Topkapi antes de Yusuf. Use ziplines e tentar ficar ao longo dos telhados para minimizar quaisquer distrações. Não se preocupe em chegar lá antes que o resto de sua equipe-Yusuf é o único que você tem que vencer.
Correr ao lado de seu assassino do companheiro em Constantinopla para o Palácio de Topkapi. Uma vez que você alcançou o marcador, hop para baixo e bater para fora o primeiro trio de trovadores. Buscá-las e lançá-los no palheiro antes de pressionar por diante. Se você faz o primeiro, seus aliados devem seguir o exemplo e jogar os outros dois.

Hop sobre a parede e repetir a ação com o segundo conjunto de Minstrels. Desta vez, esconder seus corpos é um pouco mais complicado. Caminhe lentamente ao longo da parede atrás da proteção, certificando-se que você não chegar muito perto e atrair sua atenção.

Com este trio com segurança escondidas, navegar ao longo dos telhados em direção ao grupo final. Derrubá-los e esconder os corpos para iniciar a próxima parte da missão. No traje e armado com um alaúde, é agora o seu trabalho para distrair os guardas e festeiros, enquanto seus compatriotas cuidar de seus alvos. Hit qualquer um dos botões cara a tocar o instrumento na frente dos guardas. Isso permitirá que o seu grupo para entrar na festa sem disparar os alarmes.

Uma vez dentro, use Eagle Vision para identificar os seus objectivos de Templar. Cabeça para os pontos designados e jogar seu alaúde para permitir que seus companheiros para realizar seus assassinatos. Após os dois primeiros, passar para a área que contém o príncipe Suleiman e cuidar de outro Templar quatro.
Com todos os seus alvos derrubados, o Templar vai fazer um empurrão final para matar Suleiman. Carregar rapidamente em direção ao inimigo final, antes que ele chegue ao Príncipe e impedi-lo de completar sua missão. Esta você vai ganhar um grande aliado, e acabar com a memória.

Memory 2 - An Uneasy Meeting

Sincronização completa - Não ser detectado.

Chegar ao ponto de encontro, sem chamar a atenção não é tão difícil. Atenha-se aos telhados e corra, quando as costas guardas estão virou-se para torná-lo ao seu objetivo sem ser detectado.
Navegar no seu caminho através do palácio para se encontrar com Suleiman novamente. Chegar até ele por sneaking ao longo dos telhados para evitar qualquer desenho atenção dos guardas. Uma vez ele explicou seus medos, aceitar a missão e voltar para o telhado no seu caminho para a torre.
Certifique-se de ficar fora da vista dos guardas conforme você se aproxima da torre sineira. No topo, entre na porta secreta e espionar o interior traição. Falar novamente com Suleiman para completar a sua missão.

Memory 3 - The Fourth Part of the World

Completa Sync - entrar e sair do porto sem ser detectado.

Mergulhar na água através do beco no lado direito, então nadar até o barco e suba até a metade. Use o seu sinal Assassino em silêncio tomar conta dos guardas. Pegue o item e mergulhar de novo fora do barco, nadar em linha reta para fora do ringue área restrita para completar a missão sem alertar um guarda única.

Quando chegar ao porto, o seu objetivo é fazê-lo para o barco do outro lado da água. Com a rota em linha reta guardado por inimigos, a sua melhor aposta é a de cabeça para baixo o corredor para a direita e mergulhar na água.

Círculo em torno do outro lado do barco e suba part-maneiras. Você terá que tirar os dois guardas patrulhando o convés, a fim de ser capaz de encontrar o pacote que você está procurando. A maneira mais fácil de fazer isso é para pendurar no lado do barco, alvo cada um dos soldados, e usar seu sinal Assassino ter seus aliados tirá-los. Eles vão remover os dois protetores sem disparar os alarmes, deixando-o livre reinado para explorar o barco.

Use seu senso Águia para destacar os documentos. O que você quer está localizado na parte dianteira do navio mesmo ao lado do volante. Uma vez que você pegou, você precisa sair do porto sem causar alarme. A melhor maneira de fazer isso é só mergulhar na água e nadar para longe o tempo suficiente para escapar do anel área restrita. Uma vez que você está de cabeça, seguro em toda a cidade de volta à Sofia e entregar o pacote para ela.

Memory 4 - Signs and Symbols, Part I

Faça o seu caminho para o destino e começar a subir a torre. Uma vez que você alcançou o topo, use a sua visão da águia e começar enfocando a vários pontos brilhantes, até você descobrir o lugar de descanso do livro.

Hop fora de seu parapeito e deslizar sobre a ele usando um pára-quedas, ou simplesmente terra no palheiro e invadem até a luz. Independentemente de como você chegar lá, seu prêmio é uma cópia de "Missão para Constantinopla" por Liutprando de Cremona.

Memory 5 - Galata Tower

Completa Sync - Complete o nível dentro de 6 minutos.

A chave para obter sincronização completa é para aprender o caminho através da Torre e se concentrar em manter o seu ímpeto. O layout das plataformas e armadilhas nunca mudam, de modo a aprender o layout é uma enorme vantagem. Não hesite em reiniciar a memória se você morrer a qualquer momento. Com bastante prática, você pode fazê-lo através em bem menos de 5 minutos em uma boa corrida.
Chefe de volta para a Torre Galata e digite a estrutura para começar um segmento longo de plataformas. Desça as escadas para a abertura na parede e salta para a plataforma de suspensão. A corda se romperá e enviar-lhe despencando para o fundo da câmara.

Deslizar ao longo do chão até Ezio agarra para o pedaço de madeira. Subir e saltar para trás para o arco bem a tempo de evitar mais destroços. Shimmy até a borda e use a tirolesa para chegar a terra firme. Dirija através da caverna, subindo para os pilares que você continue a pressionar para a frente. Swing e hip seu caminho até a roda de água estacionário. Shimmy em toda e saltar para trás para ler a plataforma que leva para fora desta câmara.

Use o ziplines fazer o seu caminho através da cachoeira e no fundo de uma sala muito maior. Continue subindo até chegar a uma torre de madeira que entra em colapso. Depois de Ezio salta para fora do caminho, use o seguinte tirolesa para chegar ao topo de uma cachoeira. Mergulhe até o fundo e continuar pressionando depois de ressurgir da água.

Manter posição para a frente e tento sempre manter o seu ímpeto. Após a tirolesa final de encaixar, subir de volta até o lado do penhasco e entrar no túmulo. Use seu senso Eagle em uma das portas da direita para manchar a passagens escondidas. Vá para dentro para pegar sua chave Masyaf segundo

Memory 6 - The Mentor's Wake

Sincronização completa - Não perder mais de 3 pontos de sincronização.

A principal coisa que está entre você e sincronização completa são o grupo de assassinos que atacam você depois de queimar o corpo de Al Mualim. Você vai precisar do seu tempo para ser ponto sobre, a fim de desarmar 7 deles sem tomar muito dano. Prática você combate desarmado e novamente esta memória até que você pode obter através desta seção ileso. Fora isso, certifique-se de não cair e ter prejuízos durante a seqüência de erupção Apple.

Esta missão Altair próxima coloca você na pele do assassino lendário apenas momentos após a conclusão do jogo o Assassin Creed primeiro. Com o corpo de seu mentor Al Mualim na mão, fazer o seu caminho para fora da torre de menagem e descer o morro. Ignore os espectadores numerosos como você faz seu caminho em direção à pira.

Quando chegar o fogo, o corpo de lugar Al Mualim sobre a laje de madeira. Inflamar o seu antigo mentor irá causar um racha no grupo, dividindo aqueles que estão com você contra aqueles que não são. Depois de recuperar o seu fundamento, desarmar seus assassinos companheiros, segurando R1 e apertar o botão de desarmar, logo que eles estão prestes a fazer contato com você. Subjugar 7 deles para provocar o cutscene seguinte.

Você está agora encarregado de alcançar Abbas, enquanto a Apple of Eden cresce fora de controle. Ouvir as pistas de som para quando a Apple lança uma onda de energia. Verifique se você tem uma posição firme nesses momentos, porque você vai ser derrubado se você estiver no meio de escalar a parede. Suba até o topo da torre e pegue o Apple antes Abbas morre a fim de completar a seqüência.

Sequence 5 - Heir to the Empire

Memory 1 - The Janissaries

Completa Sync - Distraia dois guardas com bombas.

Os dois guardas que impedem o seu progresso perto do fim da memória são alvos perfeitos para suas bombas. Usar qualquer bomba Diversion para puxar os guardas fora do seu posto e completar o seu objetivo.

Faça o seu caminho para o bazar e falar com o comerciante chateado. Ouvir suas queixas sobre os janízaros antes de sair para localizar Tarik Barletti. Use seu senso Águia para localizá-lo, segui-o através do mercado. Mantenha distância e pau perto da multidão para se misturar e permanecer anônimo. Se ele se vira e pontos que você, rapidamente fugir ou voltar escondido para reduzir a sua consciência.

Depois de segunda conversa você ouvir Tarik com um janízaro, ele vai entrar em uma área protegida por um par de soldados. Use uma bomba ou desvio tático para distrair ou obstruir os guardas e continue seguindo Tarik. Atravesse a ponte ao lado de concluir a memória.

Memory 2 - The Arsenal Gates

Completa Sync - Certifique-se de 40 ou mais manifestantes sobreviver.

Você vai ter que ser rápido e mortal se você quiser 40 manifestantes para sobreviver. Sinais assassino permite que você envie seus homens para matar os guardas, enquanto você se concentrar em um grupo diferente. Qualquer modalidade de ataque que trata um hit mata, como assassinatos e tiros de besta, são perfeitas para fazer o trabalho rápido dos guardas.

Conheça Yusuf na zona sul de Constantinopla. Assista a conspiração desvendar na frente do Arsenal portões, seguido pelas sementes de insurreição. Seu objetivo neste Memória é convencer o povo a revoltar-se contra os guardas.

Comece por subornar os três Harolds que pregam perto dos portões. Com isso feito, junte os manifestantes às portas e defendê-los contra as ondas de janízaros que atacá-los. Use os sinais do seu assassino, sempre que recarregar baterias e tentar tirar os soldados o mais rápido possível. Se o número de manifestantes mergulhos abaixo de 25, você vai falhar a missão.

Manter em movimento e evitar ficar em longas batalhas com um único inimigo. Contra-ataques e assassinatos rápida dispor de guardas em tempo hábil. Depois de alguns minutos, as pessoas vão finalmente romper as portas, dando-lhe a entrada no Arsenal.

Memory 3 - Arsenal Infiltration

Completa Sync - Executar uma Assassination aéreas a partir de uma tirolesa.

O melhor momento para fazer uma tirolesa na mata está perto do fim da memória quando você tem que escapar do Arsenal. Com uma enorme quantidade de janízaros depois, subir até o topo de um edifício para local de ziplines muitos da área. Começar a deslizar para baixo um, e deve haver um número de inimigos abaixo de você. Suspensa e acabar com eles com um Assassination Air para obter sincronização completa.

Assim que você entrar no estaleiro queima, envolver os seus Sense Águia de detectar fuga de Manuel. Cabeça ao longo do caminho para a direita e evitar escaramuças de fazer um b-line para o seu alvo. Os manifestantes vão manter o Jannisaries ocupado, por isso nem sequer se preocupar com combatê-los.

Uma vez que você alcançar a área de destino, use seu sentido Águia de manchar a sua marca no galpão vazio. Ouça a conversa até chegar manchado.

Agora é hora de sair do Arsenal o mais rápido possível. Dezenas de inimigos estará em sua cauda, de modo a tentar não demorar em qualquer lugar por muito tempo. Subir para os telhados para encontrar abundância de ziplines que irá acelerar o seu escape. Cabeça norte para as portas mesmo onde você entrou no Arsenal para completar sua fuga.

Memory 4 - Portrait of a Lady

Sincronização completo - Steal a pintura sem o comerciante spotting você.
Usando uma bomba de fumaça sobre o comerciante que está na posse da pintura permitirá que você para agarrá-lo sem ser notado.

Reúna-se com Sofia para aprender sobre a pintura que foi roubado de sua casa. Cabeça para o Bazaar e usar sua Sense Águia para localizar o homem com a informação. Espancá-lo um pouco para aprender sobre o comerciante que está na posse da pintura.

De cabeça para a loja e manchar a pintura ao lado do comerciante. Atirar uma bomba de fumaça na montra, em seguida, executar e pegue a pintura para evitar detecção. Com a arte em sua posse, de cabeça para o marcador e encontrar-se com Sofia.

Memory 5 - Signs and Symbols, Part II

Suba a torre perto do Herald e usar o seu senso Águia no poleiro para manchar o livro. Salte para baixo e examine o marcador para descobrir The Girl Flute.

Memory 6 - The Forum of the Fox

Sincronização completa - Não tome qualquer dano.

Enquanto você manter o seu ímpeto, você será capaz de fazê-lo através do Fórum ileso. Aprenda a configuração da terra e continuar movendo-se de uma plataforma para outra para evitar ser atingido pelos tiros do inimigo. O último desafio na conquista de sincronização completa é a batalha no final da memória. Mantenha a sua espada para cima e para combater os ataques cada Templar para fazê-lo fora dessa missão sem um arranhão.

Ao entrar no Forum, Ezio vai tropeçar em cima de um grupo de guardas carregamento de uma jangada. Perseguir o Templar sem cair na água. Suba através das cavernas e hop de borda a borda para acompanhá-los.

Após o cinema, onde Ezio perde o pé, pressione sobre o uso das barras de metal para balançar de plataforma para plataforma. Shimmy até a parede e deslizar para baixo a corda para acompanhar a Templar. Os inimigos começam a disparar canhões em você, assim manter o seu ímpeto para evitar tomar dano. Quando você alcança a lanterna pendurada, você pode usá-lo para longo salto para a frente, ou balançar sobre ele e cabeça através da caverna. De qualquer maneira vai acabar com você ganhando no Templários fugindo.

Manter o seu ímpeto é a chave para manter-se com os inimigos, por isso sempre manter um olho em frente sobre o que é o próximo obstáculo. No entanto, cair na água significa falha instantânea, então você tem que manter vigília sobre os seus movimentos atuais.

Quando Ezio atinge a ponte de madeira, o Templar vai atirar uma bomba e destruir o caminho. Hop através do fogo ao longo do posts e continuar avançando no barco. Você vai finalmente chegar a uma tirolesa que lhe permite ficar acima dos inimigos. Drop-down para o barco para deter o seu progresso.
Na parte inferior da cachoeira, você será forçado a lidar com os quatro inimigos de uma vez. Puxe sua espada e fazer o trabalho rápido do grupo antes de iniciar seu sentido Eagle. Descobrir a porta escondida para encontrar outra chave Masyaf.

Memory 7 - A New Regime

Esta última missão Altair coloca você no controle do assassino lendário em um ponto mais tarde em sua vida. Depois de sua conversa com Maria, caminhar com ela para o jardim atrás da Masyaf manter. Reúna-se com Abbas e ver o cinema trágico até ele explodir. Correr para fora do castelo e desça para a aldeia. Não se preocupe em lutar todos os inimigos até chegar ao seu filho.

Uma vez que vocês dois estão juntos, cabeça através da aldeia e tirar os alvos usando suas facas de arremesso. Uma faca é o suficiente para parar um inimigo em suas trilhas, então você não deve ter muito difícil que uma clearing-los. Quando chegar ao fundo do, portões Altair e seu filho vai fugir a cavalo, terminando Seqüência 5.

Sequence 6 - Fortune's Disfavor

Memory 1 - Into the Shadows

Completa-Sync assassinar um alvo a partir de um esconderijo.

Esta é uma sincronização muito difícil de alcançar total. O melhor lugar para matar o janízaro do palheiro do que se senta no canto fora de onde ele repreende os civis. Você terá que atraí-lo perto o suficiente para o palheiro e se escondendo dentro de realizar o assassinato. Você também tem que tomar cuidado e se certificar de que nenhum guarda outras estão dentro da distância, senão você vai ser imediatamente identificado e não a memória.

Após a conversa com Suleiman, fazer o seu caminho até o alvo e identificar os janízaros. Você tem algumas opções em como tirá-lo sem causar pânico. Você pode jogar uma bomba de fumaça e se mover em meio à neblina, use uma bomba distração para desviar a atenção multidões, ou desenhar o soldado para uma área uncrowded.

De qualquer maneira, você deve torná-lo um ponto de matá-lo perto do palheiro que se senta do outro lado da torre. Seu objetivo final na memória é para esconder o corpo de janízaros no meio da palha, de modo que o menor a distância que você precisa carregá-lo, melhor. Você vai completar a missão, uma vez que ele é guardado com segurança.

Memory 2 - Honor, Lost and Won

Completa Sync-Execute um Assassination Air em Tarik. Quando você chegar à área onde Tarik é, você verá um andaime logo atrás de Tarik que você pode asssassinate partir com dois conjuntos de postes de ambos os lados que levam a isso. O lado direito é menos vigiado para distrair o guarda com uma bomba e depois subir a postes para o andaime, bloqueio para Tarik e depois assassiná-lo do ar.

Misturar-se com o seu companheiro e janízaro fazer o seu caminho em direção ao alvo. Quando você chegar a um cidadão que está assediando os guardas, manter a sua cobertura, batendo-o um pouco. Imprensa sobre a colina em direção ao portão.

Uma vez que você está dentro do complexo janízaro você vai ter que ser mais cautelosos, como o menor passo em falso vai resultar em que seja detectado. Rapidamente hop na tenda em frente de você e aguarde a sua consciência a diminuir. Saia por trás e subir a parede no canto para a plataforma com a estação de fabricação de bombas. Recarga de fornecer o seu Bombs Tática e Diversion, usando Pólvora britânico para garantir o maior raio de explosão.

Quando estiver pronto, vá até a borda e espere o guarda para as costas antes de você hop para baixo no palheiro. Esperar na clandestinidade até que o guarda voltar, em seguida, levá-lo para fora. Corra para o outro lado da plataforma e escale a torre para chegar ao seu ponto de vista seguinte. Aguarde a sua consciência para descer, então desça da torre para o palheiro abaixo. Objetivo uma bomba de fumaça para o guarda perto de você para distraí-lo, então rapidamente dash para a entrada da tenda para iniciar a cinematográfica.

Dica: Hopping Into The First Haystack

Infelizmente isto não é tão fácil quanto parece. Há um guarda que gosta de espreitar os buracos na parede e em seguida, trazer seus amigos sobre a picar o seu palheiro. Ele tem algum sexto sentido para detectar você, então use suas bombas se você tiver que, a fim de tirar ele e seus amigos.

Uma vez que você está de volta no controle de Ezio, correr para a frente e ataque Tarik. O janízaro irá círculo e você terá que lutar contra seu caminho para fora. Uma vez que Tarik está morto, você terá que escapar do acampamento com uma massa de soldados correndo atrás de você. Às 11 h, desde onde você matou Tarik, você pode ver uma tirolesa você pode fazer uma retirada apressada de. Executar toda Constantinopla até que você escapar da zona vermelha, em seguida, encontrar um palheiro para se esconder em baixo de sua consciência.

Memory 3 - Bearer of Mixed Tidings

Sincronização-Do total não matar ninguém.

Você objetivo neste Memória é falar com Suleiman sobre o que você fez. A área é restrita, portanto, preste Romani para segui-lo assim que você entrar. Usá-los para mantê-lo escondido enquanto você navega ao palácio para o alvo.

Subir para os telhados uma vez que você chegar perto de Suleiman para evitar ser detectado. Depois da conversa, corra para o grupo de Romani e contratá-los, a fim de escapar do palácio invisível.

Memory 4 - A Little Errand

Sofia visita e falar com ela sobre seus problemas. Ela vai enviar-lhe em uma missão para colher flores para ela de perto da Hagia Sophia. Cabeça para a meta e segui-lo sem ser notado para saber onde ele recebe o seu flores.

Memory 5 - Signs and Symbols, Part III

Suba a torre e use seu sentido Águia de detectar a localização do próximo livro. De cabeça para a luz e recuperar uma cópia das Fábulas de Esopo.

Memory 6 - The Maiden's Tower

Completa-Sync Obter a Chave Masyaf sem cair na água.

Não caia na água. É simples assim. Contanto que você sabe para onde está indo, você deve ser fino.
Torre da Moça é um dos puzzles mais complexos do jogo. Uma vez que você entrar no principal câmara de cabeça, mais e puxe o interruptor. Você tem 30 segundos para subir até a área aberta e batido o disparador próximo o que reduz as pedras na água.

Ir para a laje pendurado na frente de você e desça. Hop atrás de você e shimmy ao longo da parede até chegar a terra firme. Executar toda a plataforma e ative o interruptor. Desta vez, você terá 50 segundos para chegar à área aberta.

Subir e balançar toda a bares até chegar à parede. Virar a esquina até que você pode manchar o seu alvo em toda a sala. Use as barras e plataformas para hop o seu caminho através da água e aperte o botão antes do tempo expirar.

Com as plataformas reorganizados, direita da cabeça e puxe ainda mudar o outro. Desta vez você tem 70 segundos para navegar no seu caminho até a parede aberta. Use as lajes pendurado como plataformas e hop através deles para o outro lado da sala.

Você vai finalmente alcançar os pilares e ser forçado a pendurar sobre eles e círculo ao redor, a fim de fazer o seu caminho lentamente em direção ao alvo. Manter girando sobre as vigas para a sua linha de saltos corretamente. Quando você finalmente chegar ao alvo, puxe o interruptor para ajustar o posicionamento dos obstáculos mais uma vez.

A plataforma central irá aumentar eo portão irá baixar, revelando o seu próximo destino. Você tem 60 segundos para simplesmente hop até a passarela abaixo de você, correr para o outro lado da gaiola e suba dentro Uma vez que você acertar o interruptor final, a chave Masyaf irá revelar-se no topo da câmara. Suba lá em cima para recuperar o seu prêmio.

Memory 7 - The Mentor's Return

Total não-Sync Não matar ninguém, exceto Abbas e seus capitães. Você não tem que se preocupar muito com sua falta uma vez que o seu assassino companheiro de fazer grande parte das mortes por você, exceto quando você tem que matar os chefes. Há escondidos assassino que vai tentar matá-lo quando você caminhar em direção à entrada do edifício, mas desarmá-los é o melhor curso de ação, uma vez que será leal a você. Se encomendar um ataque seta, vai arruinar suas chances de sincronização completa.

Altair agora é um homem em seus anos de crepúsculo. Após a cena da fogueira, o progresso até a colina pela aldeia. O Altair mais velhos já não é o assassino ágil era uma vez, para que seus movimentos serão lentos e limitados. Imprensa em direção ao alvo, e um nadou de assassinos com começar lutando entre si. Ir direto para o capitão e contra os ataques dele para levá-lo para fora.

Mais adiante até a colina que você se deparar com um grupo de assassinos que ainda jurar fidelidade a você. Segui-los através das portas e continuar até o morro. Alguns inimigos vão começar a atacá-lo, mas seus aliados virá em seu auxílio. Ignore todos os soldados e manter a posição para a porta.
Uma vez dentro, puxe a arma e atirar em Abbas para finalmente ganhar a sua vingança.

Memory 8 - Setting Sail

Sincronização-Do total não matar ninguém com lâminas.

O nível como realmente mais fácil se você se concentrar apenas em permanecer em movimento. Não se preocupe em lutar contra qualquer dos inimigos, como a maioria deles vai desistir de perseguir você muito depressa. Apenas seguir em frente e sincronização completa será sua.

Fale com Yusuf antes de ir para a cadeia gigante nas docas. Coloque a bomba, onde se reúne a cadeia da torre para causar o caos na área.

Depois de Ezio toma a tirolesa para o barco, corra para o canhão e começar a pulverização fogo sobre os navios adversária. Destruir todos os sete antes de pular através do fogo de barco para barco.

Você tem dois minutos para fazê-lo de volta para a segurança do seu navio. É um tiro direto para o seu alvo. Apenas continue correndo para a frente e Ezio vai fazer todo o trabalho em termos de saltos e equilíbrio.
Quando você chegar ao navio final, um grupo de inimigos atacará. Ignorá-las em favor de correr para o ponto brilhante na parte da frente do barco. Ezio irá alcançar a segurança, logo que você chegar ao alvo, por isso nem sequer desperdiçar seu tempo lutando contra os inimigos.

Sequence 7 - Underworld

Memory 1 - The Hidden City

Sincronização completa - Não ser detectado.

Só não atrair a atenção para si mesmo e que deve ser bastante simples. O único problema menor é o guarda ao lado do palheiro de executar o salto de fé em mas se você matá-lo a partir do palheiro você vai ficar bem.

Depois de chegar a Capadócia, cabeça para cima do morro e na montanha. Digite a cidade e ao longo do hop barracos para o local perca na montanha centro.

Suba e use o local para preencher o mapa da área. Salte para baixo e cabeça para a área verde e use seu sentido Eagle. Fique sobre os telhados e espionar os grupos de pessoas até localizar seu alvo. Salte para baixo e enfrentar o espião e então ela vai fugir. Persegui-la pelas ruas da região da Capadócia até que finalmente canto dela.

Memory 2 - The Spy Who Shunned Me

Sincronização-Do total não matar ninguém.

Faça seu caminho até os passos para a área restrita e espionar os dois homens. Faça o seu caminho de volta para o marcador para encontrar o guarda que está segurando a chave. Use o terreno elevado, a fim de manter sua consciência baixa.

Quando você alcança a área de destino, use seu sentido Águia para localizar o guarda com a chave. Você vai manchá-lo entre um grupo de guardas vigiando dois homens lutam. Pickpocket-o a pegar a chave, mas tenha cuidado quando você faz. Os guardas vão perceber que você fez e dar caça.

Correr de volta para o celular utilizando a mais alta possível rota. Certifique-se de sua consciência tem ido para baixo antes de se aproximar da célula, caso contrário você não será capaz de abri-lo. Uma vez que a costa é claro, desbloquear o celular para completar a memória.

Memory 3 - The Renegade

Sincronização-Do total não deixe Janos perder mais de metade da saúde dele.

Contanto que você matar os quatro primeiros guardas rapidamente, você deve chegar Shahkulu com bastante tempo de sobra.

Assista ao cinema como os guardas tortura os prisioneiros otomanos. Suba os pilares do lado direito para chegar ao primeiro guarda. Hop off e ar assassiná-lo antes de passar para a frente e atrás do guarda sneaking segundo.

Com os dois para baixo, balanço sobre para a próxima plataforma tirar o terceiro protetor. Suba a parede e mate o guarda definitiva antes de olhar sobre a borda na cena abaixo. Sobe para fora sobre a cruz e salte para baixo para tirar Shahkulu.

O que você acha que é um assassinato acaba por ser uma armadilha. Shahkulu e seus guardas cercam e forçá-lo em combate. Se você pode obter um pouco de espaço, seu besta vai levar qualquer um deles em um hit. Uma vez que chegar perto, segure seu bloco e esperar por eles para atacá-lo antes contra eles com um one-hit kill.

Memory 4 - Decommissioned

Total não-Sync tome qualquer dano.

Spotting as caixas de pólvora Ezio dar uma idéia. Suba o pilar central para encontrar um caminho para o depósito de armas.

Espiral forma como o seu até o centro estrutura até chegar ao ponto de verificação. Shimmy em toda a corda e fazer o seu caminho ao longo do muro da cidade. Quando chegar ao depósito, você vai ter que tirar o grupo de guardas na frente. Matar um de uma distância com sua besta ou facas, em seguida, mudar para a sua espada quando eles chegarem perto. Guarda e parry seus ataques para sobreviver à luta.

Há alguns bolsos de guardas em todo o depósito, assim que passar alguns momentos de limpar a área de todos os inimigos. Tendo os guardas fora do seu caminho faz cumprir a sua tarefa muito mais fácil.
Com os guardas todos mortos, interagir com o caixa no marcador alvo. Use os explosivos sobre a tiros para destruir o depósito, e ao fazê-lo, comece a destruição de toda a cidade.

Memory 5 - Last of the Palaiologi

Total não-Sync tome qualquer dano.

A chave para obter sincronização completa nesta memória é apenas ignorar completamente todos os guardas. Mesmo quando você tem uma dúzia em sua cauda, se concentrar apenas em alcançar Manuel. Quando eles cercam canto você no portão, apenas cobrar para a frente e subir em cima da porta.

Manuel será executado em terror, logo que você se aproxima dele. Dar caça ao longo dos telhados da Capadócia. Dezenas de guardas vão estar no seu rabo, mas simplesmente ignorá-los e avançar.
Quando você chegar ao portão que Manuel se esconde por trás, dash para frente e passar por cima do obstáculo. Corra para as docas e confrontar o seu destino. Ele vai retirar a sua espada e fazer um stand final. Termine o último dos Palaiologi para reclamar o seu quinto e último Chave Masyaf.

Memory 6 - Escape

Sincronização-Do total não perder mais da metade a sua saúde.

Ignore os inimigos no início e apenas correr de volta até a colina. O principal perigo nesta missão é a fumaça, que lentamente vai baixar a sua saúde. Enquanto você manter seu impulso e sair da caverna em tempo hábil, você deve ser capaz de fazê-lo fora com cerca de de sua saúde intacta.

Traição! Após a cena, virar e correr de volta até a colina. A cidade está cheia de fumaça do fogo que causou. Sua saúde vá lentamente para baixo durante todo a memória, assim que começar atravessando a cidade imediatamente.

Faça o seu caminho ao longo dos telhados para o alvo. Sua visibilidade será prejudicada pela fumaça, então use seu senso Águia de ver através da neblina. Você vai finalmente fazer o seu caminho para a boca da caverna e volta para seu navio.

Memory 7 - Passing the Torch

É o seu trabalho como Altair muito mais velho para escoltar Niccolo Polo e Polo Maffeo com segurança fora do Masyaf. Chaos entrou em erupção fora da torre de menagem, mas o seu Apple pode ser usado para subjugar todos os inimigos ao seu redor.

Manter posição descendo a colina e usar o Apple sempre que as coisas parecem que estão começando a ficar fora de controle. Pau perto de seu grupo, e você vai finalmente chegar ao portão para Masyaf e completar a memória.

Sequence 8 - The End of an Era

Memory 1 - Discovery

Sync-cheia Se atacado, mata 5 guardas em combate corpo a corpo sem ser atropelado.

Apenas continue movendo em direção ao seu alvo e você deve ter nenhum problema de escapar dos guardas e alcançar a sincronização completa.

Entrar na casa de Sofia para descobrir uma cena de horror. Após a postura do seu amigo para descansar, é hora de se vingar de Ahmet. Digite o Arsenal e correr através dos guardas em direção ao alvo. Você terá a chance de chamar os assassinos às vezes ilimitado, de modo que este pode ser fácil
Chegar Ahmet e confrontá-lo sobre o paradeiro de Sofia. Ele lhe dará um ultimato e deixá-lo a ponderar a sua decisão.

Memory 2 - The Exchange

Sincronização completa-Salvamento Sofia antes que ela perca 50% de saúde.

Pára-quedas da Torre Galata, logo que você mancha Sofia. Enquanto você continuar deslizando para baixo em direção a ela, você deve ser capaz de alcançá-la e libertá-la com bastante tempo de sobra.

Recolher as chaves de seu esconderijo Masyaf e reunir seus assassinos companheiros para acompanhá-lo para a troca. Encontrar-se com Ahmet em Galata, e ele vai apontá-lo para onde ele está mantendo Sofia.
Suba a Torre Galata depois de entregar as chaves Masyaf para descobrir a menina que no início é uma farsa. Sofia local à distância e pára-quedas para fora da torre em direção a ela. Steer clara de que os atiradores nos telhados e soltar a partir do seu pára-quedas quando chegar árvore de Sofia. Você vai completar a missão, logo que ela está segura.

Memory 3 - End of the Road

Completa Sync-Mate 20 guardas.

O início desta missão se desenrola de forma semelhante à seqüência de carruagem no início do jogo. Este Ezio tempo é encarregado de sobreviver a um ataque de um par de veículos inimigos que tentam cercá-lo em ambos os lados.

Ganhar impulso quando você tenta ram ao lado de um inimigo carro. Qualquer um de vocês está se movendo com a força mais vai ser o único que oferece danos na colisão. Também manter o seu olho para fora para remendos ásperos no chão. Batendo um inimigo para essas resultará neles tendo uma enorme quantidade de dano. Da mesma forma, encontrando-se em um vai assumir rapidamente a sua saúde.

Depois de sobreviver a esse primeiro segmento, você vai encontrar-se suspenso no ar por trás do carro com seu pára-quedas manter seu à tona. Proteger Sofia tirando os guardas que subir por trás do carro. Você pode assassiná-los para uma morte rápida, ou ir para um lance e tirar a chance de tirar dois deles com um hit.

Qualquer que seja a maneira que você escolher, seu foco deve ser o de remover todos os cavaleiros inimigos da busca. Também não se esqueça de manter um olho atento para as paredes e as árvores que aparecem em seu caminho. Você tem algum controle limitado sobre a posição Ezio está no ar, então use isso para evitar qualquer obstáculo que se aproxima.

Contanto que você tire os guardas de uma maneira eficiente, você deve ter nenhum problema em manter a saúde de Sofia alta. Quando o nível atinge as falésias, você vai ter que se envolver em uma briga em pleno ar com Ahmet. Bloco de seus ataques e contra com socos de sua preferência para fazer o trabalho rápido de seu inimigo. Assista ao cena depois de termina a sequência.

Sequence 9- Revelations

Memory 1 - Homecoming

Andar com Sofia para cima através Masyaf e para o manter-se. À esquerda da escadaria principal é um caminho que conduz para baixo à biblioteca de Altair. Coloque a 5 Chaves Masyaf na porta, e você será encarregado de resolver um enigma para abrir o caminho a seguir.

Use seu senso águia para ver os contornos das constelações. Cada uma de suas chaves só pode caber em um ponto. Preste atenção à quantidade de linhas em cada chave e os ângulos em que eles se encontram. Combiná-los até as linhas da porta para completar o puzzle. A solução pode ser encontrada abaixo.
Acender as tochas ao longo do corredor antes de entrar na biblioteca apropriada e descobrindo o corpo de Altair ea Chave Masyaf final.

Memory 2 - Lost Legacy.

A única ação neste Memória é para você apagar as tochas que a linha do corredor.

Memory 3 - The Message

É só sentar e assistir o final de Assassins Creed: Revelations

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Fonte: http://www.umbrelasgames.com/





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