Recent Posts

segunda-feira, 4 de março de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, Analise Completa!



Ola galera! Vou falar dos lançamentos de hoje, começando com “ Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 “. O jogo foi anunciado se eu não me engano a um ano, e está sendo muito aguardo já que o jogo do “ Naruto Ultimate Ninja Storm Generations “ tinha dado um gostinho do que esse novo poderia ser.



Apesar por eu não ter achado que ele ficou tão bom quanto o segundo jogo da serie de “ Naruto Storm “, esse novo Naruto tem bastante personagens novos, e as batalhas contra alguns dos chefes ficaram muito boas. Algumas ficaram bem fracas, mas a maioria ficou boa, em particular a que eu mais gostei foi a do “ Kakashi vs Zabuza ( Edo Tensei ) “. Essa batalha realmente ficou muito épica, misturando partes do passado junto com o atual. E eles também manterão o modo de substituição como o do Generations.


O jogo está legendado em português, porém você vai encontrar erros grotescos a todo o momento. Trocando as palavras “ ele “ por “ ela “, errando os nomes dos personagens, como eu tinha visto, em vez de “ Sasuke “ eles escreveram “ Sakseu “. Na parte da tradução eles erraram muito feio, além desses erros você irá encontrar muitos outros. E também muitos personagens que poderiam ser jogáveis, acabaram ficando como NPC, como os irmão “Ginkaku e Kinkaku”, dos 7 espadachins da névoa, o único jogável é o “Zabuza”, e os antigos “Kages “que tinham sido invocado pelo “ Edo Tensei “ não estão jogáveis também, só os atuais Kages que estão.


Mas pelo menos um dos personagens mais esperados não está como NPC, o grande “ Madara Uchiha “ é um personagem jogável, e você pode habilita-lo após vence-lo no modo historia. Entre eles, muitos novos personagens apareceram, como “ Itachi ( Edo Tensei )”, “ Tobi com Rinnegam “,entre outros.



O Jogo começará da onde o “ Storm 2 “ tinha acabado, logo após a luta de “ Naruto “ e “ Pain “, terá um pequeno prologo do “ Yondaime vs Kyubi “ e após isso continuará da onde o outro jogo tinha parado. O modo historia ficou muito bom, bem melhor do que eles tinham feito no “Generations”, pois você pode andar pelo cenário como se fosse um jogo de aventura, e tem missões extras, onde eles revelam alguns segredos na historia, como um dos primeiros encontros de “ Kushina e Minato “, antes de ela estar gravida de “ Naruto “. Eu realmente gostei do modo historia desse jogo, disso eu não pude reclamar.


Outra novidade do jogo é que eles habilitaram um novo modo no versus, que é o “ Torneio “. Você pode participar dele para ganhar conquistas e lutar contra vários personagens misturados e também ganhar “ Ryos “, para comprar as coisas na loja. Além de poder criar seu próprio torneio para chamar os amigos e decidir quem é o melhor!


O jogo lançou para Playstation 3 e Xbox 360, eu daria uma nota 7.0 pois eu esperava mais, e no próximo jogo da série eu espero que eles coloquem mais personagens em vez de colocar um monte de “ Narutos “ e “ Sasukes “.


Bom pessoal por enquanto é só, não se esqueça de clicar em curtir/like, se gostaram, e eu peço desculpas por não ter postado nada na semana passada, pois eu fiquei um pouco enrolado e acabou não dando tempo. Mas não se preocupe pois estarei tentando postar novidades diariamente sobre tudo que acontece no mundo dos games! Até a Próxima!



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger